Quarta-feira , Agosto 16 2017
Home / Beleza / Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, e sua vida na realeza

Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, e sua vida na realeza

Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge

Kate Middleton (1982), princesa inglesa, esposa do príncipe William, neto da Rainha Elizabeth II da Inglaterra. Oficialmente passou a ser chamada Princesa Catherine. O casal recebeu o título de Duque e Duquesa de Cambridge. Catherine Middleton é a primeira mulher de um herdeiro real sem ligação de berço com a aristocracia.

kate-middleton-3-vida-saude-e-bem-estar

Kate Middleton (1982) nasceu em Reading, Inglaterra, no dia 9 de janeiro de 1982. Filha de Michael Middleton e Caroole Middleton, que se conheceram quando ela era aeromoça e ele fiscal da British Airways. No sistema inglês de castas a família é considerada de classe média, apesar de se tornarem milionários no ramo de vendas on-line de artigos para festas infantis. Kate tem dois irmãos, Philippa (Pipa) e James que trabalha na empresa dos pais. Em 1984 a família foi morar, durante dois anos e meio, na Jordânia, onde o pai Michael foi trabalhar como chefe de operações da British Airways, no aeroporto de Amã. Na Jordânia Kate estudou no jardim de infância. De volta para à Inglaterra, foi aluna da Marlborough College e da St. Andrew’s School.

O título de duque é o mais alto da hierarquia da nobreza britânica, somente abaixo de reis e príncipes.

Antes de entrar na universidade Kate morou três meses em Florença, na Itália. Em 2001 conheceu o príncipe William, quando faziam o curso de História da Arte na Universidade de St. Andrew’s na Escócia. Moravam juntos numa casa universitária e começaram o namoro no ano de 2003. Kate e William tiveram um namoro longo, quase oito anos e meio, tempo suficiente para ela se integrar à vida da família real. Moraram juntos uma boa parte do namoro.

Namoro e Casamendo de Kate Middleton

Kate foi a primeira namorada oficial do príncipe. Quando os dois estavam no Quênia, ele fez o pedido de casamento. William deu a Kate o mesmo anel de safira que foi usado por sua mãe a princesa Diana. Desde que o noivado foi oficializado, em 16 de novembro de 2010, a rainha Elizabeth II começou a tomar as providências para preparar Kate para entrar oficialmente no papel de princesa. Várias  pessoas foram mobilizadas para a função. Sir David Manning, ex-embaixador britânico nos Estados Unidos é o conselheiro do príncipe William e seu irmão Harry, assumiu a função de instruir Kate sobre a história da família real, relações internacionais, assuntos de estado e particularidades do protocolo da casa real. Sophie, a mulher do filho caçula da rainha, Edward, colaborou com as questões relativas à etiqueta e comportamento com os jornalistas. O casamento real foi marcado para 29 de abril de 2011.

kate-middleton-1-vida-saude-e-bem-estar

Kate usou um vestido de renda, com mangas cumpridas sem forro, e um corpete fechado com 58 botões. A saia tinha apliques de renda feitos a mão. A tiara de brilhantes, fabricada em 1936, emprestada pela rainha, foi usada direto sobre os cabelos, contornando o véu. O casamento foi realizado na Abadia de Westminster, uma multidão esperava a noiva, foi feriado nacional, a cerimônia foi transmitida pela TV para vários países. A aliança foi feita com ouro rosado, de uma antiga pepita extraída de uma mina do País de Gales. William estava com a farda de Gala de coronel da Guarda Irlandesa. Depois de casados continuaram a desfrutar da protegida ilha de Anglesey, no País de Gales, perto da base onde William serve como piloto de helicóptero de resgate da Força Aérea Britânica. O Palácio de Kensington, localizado dentro do parque Kensington Gardens, no centro de Londres, foi reformado para ser a nova casa de William e Kate.

Kate não nasceu dentro da realeza, e portanto não tem direito ao título de princesa. Ela ganhou o título de duquesa de Cambridge após o marido, o príncipe William, ter recebido o título de duque de Cambridge

Em dezembro de 2012, foi divulgada a gravidez de Kate. Antes de completar três meses, a Duquesa foi hospitalizada com Hiperêmese Gravídica, doença que causa graves enjoos e vômitos. No dia 22 de julho de 2013, nasceu o príncipe George Alexander Louis de Cambridge, filho de Kate e William, o terceiro na linha de sucessão do trono inglês. Em setembro de 2014 foi divulgada a segunda gravidez de Kate. No dia 2 de maio de 2015, Kate deu à luz a uma menina, que recebeu o nome de Charlotte Elizabeth Diana, a “Princesa de  Cambridge”, a quarta na linha de sucessão ao trono britânico.

kate-middleton-8-vida-saude-e-bem-estar

Curiosidade e momentos…interessantes de Kate Middleton

1. Eles fizeram questão de recepcionar os convidados no casamento. Os casamentos reais tradicionais não costumam ter recepção, apenas a cerimônia religiosa. No entanto, ao verem que seus amigos costumavam receber os convidados depois da troca de alianças, Kate e William decidiram fazer o mesmo. Então, após a benção na Abadia de Westminster, eles ofereceram um almoço no Palácio de Buckingham para 600 pessoas.

kate-middleton-7-vida-saude-e-bem-estar

2. William assistiu ao parto dos filhos. O Duque de Cambridge estava presente no momento em que Kate deu à luz aos dois filhos do casal, George, de 2 anos, e Charlotte, de 11 meses. Seu pai, príncipe Charles, fez o mesmo quando ele nasceu. No entanto, William inovou ao telefonar para a avó para informar sobre o nascimento dos filhos. Segundo o protocolo, como matriarca e chefe da nação, o correto seria informá-la pessoalmente sobre o nascimento de um herdeiro do trono.

3. O batizado das crianças não seguiu nenhuma tradição. Eles escolheram principalmente amigos de infância e colegas da universidade pra serem padrinhos dos filhos – ao invés de reis ou príncipes, como costuma acontecer. Além disso, apesar de William e seu irmão Harry terem sido batizados no Palácio de Buckingham, o casal preferiu celebrar o batizado do Príncipe George na Capela Real do Palácio de St. James e o da Princesa Charlotte na igreja de Santa Maria Madalena, onde Lady Di, avó paterna das crianças, foi batizada.

4. Não são formais ao apresentarem o filho a líderes internacionais. Como você vestiria seu filho para conhecer o presidente dos Estados Unidos? Kate e William parecem não se preocupar muito com isso. Uma vez, o casal real recebeu Barack Obama e sua mulher Michelle para um jantar no Palácio de Kensington. Príncipe George, então, apareceu para conhecer o presidente e primeira-dama americanos vestindo pijama e roupão, prontinho para ir dormir. Definitivamente, esse foi um dos encontros diplomáticos mais fofos da história.

kate-middleton-9-vida-saude-e-bem-estar

5. A Duquesa de Cambridge não dá muita bola para o vento levantando a sua roupa. A Rainha Elizabeth II costuma colocar pesos na barra de suas saias para não correr o risco de que elas sejam levantadas por rajadas de vento, como revelado no livro “Dressing the Queen”, de 2012. Ao invés de se inspirar na avó do marido, Kate já ficou diversas vezes com as pernas à mostra graças a correntes de ar – em 2014, seu bumbum chegou a ficar de fora em visita à Austrália. Livre, leve e solta!

6. Nem sempre comemoram o Natal em Sandringham House, casa de campo da família real. Em 2012, o casal passou o Natal com a família Middleton ao invés de celebrar a data com a Rainha, o Príncipe Philip e o resto da família real. Kate estava grávida do primeiro filho e passava por sérias complicações, por isso preferiram ficar perto dos pais dela. Nos outros anos, no entanto, seguiram a tradição.

7. Escolheram uma escola com método de ensino inovador para o baby. No início deste ano, o primogênito do casal começou a frequentar a pré-escola na Westacre Montessori School, no condado de Norfolk, que segue o modelo montessoriano. O método é baseado na capacidade da criança de aprender sozinha e, assim, a educação segue a evolução do aluno e não o contrário. Esse foi o mesmo ensino que William e Harry receberam na infância por decisão da Princesa Diana. Antes, as crianças reais eram educadas dentro do Palácio.

Vida como Duquesa

A principal função da Duquesa de Cambridge é oferecer suporte e ajuda à rainha Isabel II em seu papel de soberana do Reino Unido. Sua estréia oficial na vida pública como membro da família real britânica deu-se em 24 de maio de 2011 quando, juntamente a seu esposo, recepcionou o Presidente dos Estados Unidos Barack Obama e sua esposa Michelle na visita oficial do casal ao Reino Unido.

Entre 30 de junho e 10 de julho de 2011, os duques de Cambridge realizaram sua primeira viagem oficial ao exterior, passando por Canadá e Estados Unidos.

kate-middleton-2-vida-saude-e-bem-estar

A duquesa atuou pela primeira vez como anfitriã durante um jantar de apoio à instituição de caridade In Kind Trust, em 27 de outubro de 2011. O Príncipe de Gales, anfitrião inicial do evento, foi pego por um imprevisto, colocando sua nora para substitui-lo. Juntamente a seu esposo, o Duque de Cambridge, e a seu cunhado, o príncipe Henrique de Gales, a duquesa foi nomeada embaixatriz dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012, bem como dos Jogos Paraolímpicos, que realizar-se-ão em Londres. A duquesa é embaixadora das seleções britânicas feminina e masculina de hóquei em campo que participarão nos Jogos Olímpicos.

A Duquesa de Cambridge é patrona de quatro instituições: East Anglia’s Childrens Hospital (hospital infantil), National Portrait Gallery (galeria de arte), The Art Room (oferece, por meio da arte, auxílio a crianças com dificuldades emocionais e de comportamento) e Action on Addition (combate às drogas).

Gostou desse artigo? Não perca mais nenhum. Clique AQUI agora mesmo para se inscrever em nosso site.

Fontes

ebiografia.com
elle.com
wikipedia.com
huffingtonpost.co.uk/news/kate-middleton/

Receba nossas novidades!

Inscreva-se em nossa Lista e ganhe um Ebook Grátis.

* Seu email NUNCA será compartilhado

Powered by Optin Forms

Voce pode gostar disto

Como se vestir bem para disfarçar o quadril largo

Ninguém precisa ter um corpo de modelo para ficar linda e bem vestida, não é? ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

NÃO SAIA DE MÃOS VAZIAS...
Junte-se ao grupo de pessoas inteligentes que estão alcançando Vida, Saúde e Bem Estar.
Inscreva-se e ganhe um Ebook GRÁTIS.
emagrecer de vez
Você deseja Emagrecer?
Como queimar gorduras de verdade,
atingir seu peso ideal,
sem sofrimentos, sem balelas...

EMAGRECER DE VEZ

Seu email jamais será compartilhado
VIDA SAÚDE E BEM ESTAR
FALE CONOSCO
Deixe no formulário abaixo seu comentário, dicas, idéias, críticas. Agradecemos desde já!
Obrigado. Entraremos em contato em breve.
Inscreva-se AGORA mesmo...
Junte-se ao grupo de pessoas inteligentes que estão alcançando Vida, Saúde e Bem Estar.
Inscreva-se e ganhe um Ebook GRÁTIS.
VIVER MELHOR AGORA
8 Passos para você montar seu negócio online
em casa e com pouco dinheiro
Seu email jamais será compartilhado
REALIZE SUA VIDA
PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iMTAwJSIgaGVpZ2h0PSIxMDAlIiBzcmM9Imh0dHBzOi8veW91dHUuYmUvTl9ZeXFGVkFWbm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4+PC9pZnJhbWU+
All rights reserved © Company Name, 2014
6 Passos para Organizar Sua Vida Financeira
Baixe AGORA o Ebook que já ajudou a milhares de pessoas.

6 Passos para Organizar
sua Vida Financeira

Inscreva-se AGORA e ganhe o Ebook que já ajudou milhares de pessoas.

6 Passos para Organizar
sua Vida Financeira

Transforme Sua Vida Financeira em Tempo Recorde
Inscreva-se AGORA e ganhe o Ebook que já ajudou milhares de pessoas.

6 Passos para Organizar
sua Vida Financeira

Transforme Sua Vida Financeira em Tempo Recorde
Obrigado.
Você será redirecionado em instantes
Um passo importante para sua

Prosperidade Financeira.

Entre Agora Para
LISTA DE ESPERA
e GANHE o Ebook

6 Passos Para Organizar
Sua Vida Financeira

.
Lista de Espera Criação de Riqueza
Ok. Seu email foi cadastrado com SUCESSO!
Investindo Numa Vida Feliz
Baixe Agora o seu Ebook Gratuito.

EDUCAÇÃO FINANCEIRA:
INVESTINDO NUMA VIDA FELIZ

Seu email jamais será compartilhado
Você quer Passar num Concurso Público?
O Tripé da Aprovação é uma expressão para demonstrar que a sua preparação para concurso público deverá ser apoiada em 3 ATITUDES fundamentais para uma perfeita assimilação do conteúdo estudado e, consequentemente, sua aprovação!
  • RESUMOS
  • REVISÕES
  • RESOLUÇÃO DE QUESTÕES
* Seu email nunca será compartilhado.
SEU NEGÓCIO ONLINE
O Passo a Passo essencial para criar
seu Negócio Online
a partir do zero
Seu email jamais será compartilhado